terça-feira, 30 de abril de 2013

LANÇAMENTO: REFINATTO O MELHOR 4 QUARTOS DE ÁGUAS CLARAS 150 M² VAZADOS 2 POR ANDAR!

LANÇAMENTO: REFINATTO O MELHOR 4 QUARTOS DE ÁGUAS CLARAS 150 M² VAZADOS 2 POR ANDAR!
INFORMAÇÕES E VENDAS:
CORRETOR RICARDO NERI: 
(61)8170-7291/ 9324-6806/ 9621-2924

O Refinatto foi projetado pensando na família urbana e contemporânea. É o resultado dos espaços bem dimensionados e flexíveis.
Imaginamos a qualidade de vida que os moradores terão usufruindo do living integrado com o terraço, cozinha gourmet e com a vista maravilhosa. A contemporaneidade da fachada explicita esse conceito por meio das formas.
Criar ambientes espaçosos, confortáveis e práticos para conviver de maneira prazerosa com amigos e familiares, foi o foco da arquitetura de interiores. Optou-se por uma linha reta e leve de mobiliário e por materiais de acabamento com qualidade e durabilidade.
O encontro do conforto com a funcionalidade revela-se equilibrado em todos os espaços do empreendimento. O resultado global é um projeto com excelente layout, em que se destaca a harmonia de integração e circulação entre os espaços.
O projeto paisagístico propõe agradáveis espaços junto ao verde, com diversas opções de lazer para toda a família, permeados pela vegetação com diferentes cores e texturas que proporcionam sensação de bem-estar e melhor qualidade de vida.
Águas Claras é uma das cidades mais completas, promissoras e badaladas do Distrito Federal. Nasceu na década de 1990 mas conquistou o gosto dos moradores nos anos 2000. Foi projetada pelo arquiteto e urbanista Paulo Zimbres e se desenvolveu graças aos sonhos das pessoas que escolheram Águas Claras como lar. Foi reconhecida como ?o maior canteiro de obras da América Latina?, mas se firmou na mente e nos corações dos moradores como uma cidade jovem, moderna e pulsante. Distante 19km do Plano Piloto, possui 31,5 km² de área e cerca de 135 mil habitantes. Os trilhos do metrô atravessam a cidade e a divide entre os lados Sul e Norte. Águas Claras possui um dos maiores parques ecológicos de Brasília e o comércio e opções de lazer crescem em ritmo acelerado ? a cada dia mais restaurantes, bares, academias e lojas de marcas consolidadas instalam-se na cidade para atender a demanda por produtos e serviços qualificados da população com alto poder aquisitivo e de consumo.