sábado, 17 de março de 2012

PRIVILEGE NOROESTE! 2 e 3 QUARTOS NOROESTE, BRASÍLIA

SQNW 309, Bloco B, NOROESTE - Brasília, DF

Foto aérea com implantação do projeto do setor Noroeste com a inserção da projeção do empreendimento.


  



A qualidade de vida sempre estar presente no Noroeste. Com o Parque Burle Marx e o Parque Nacional de Brasília como vizinhos, fácil acesso a Asa Norte, sistema viário bem distribuído, e tendo os melhores shoppings e supermercados a poucos minutos, o Noroeste é privilegiado. E quem for morar no Privilege Noroeste, mais privilegiado ainda.

Tudo no Privilege Noroeste foi criado para exaltar a sua personalidade, porque ninguém é igual a ninguém.

Você é único, assim como a sua família, os seus sonhos e seus projetos de vida. Aqui o nosso planeta não paga pelo seu conforto. Ao contrário, tudo segue os mais modernos padrões de sustentabilidade e economia de energia.

  • Setor Noroeste
  • Lazer no Noroeste
  • Viva no Noroeste
  • Apartamento com piscina no Noroeste
  • More no Noroeste

Tudo o que você sempre sonhou, em um bairro que vai mudar o conceito de morar em todo país.Setor Noroeste, primeiro eúnico bairro ecológico do Brasil. Onde áreas verdes, gramados, jardins e a natureza típica do cerrado se somam a caladões para caminhadas, faixas de pedestres, ciclovias e pistas exclusivas para ônibus em um empreendimento que respeita a vida e, principalmente, respeita você.

“O projeto de arquitetura com linhas modernas, que respeita o partido arquitetônico da capital, traduz o desejo de oferecer ao futuro morador um produto de qualidade, com lazer completo e várias opções de plantas. A beleza e o conforto aliados à localização fazem do Privilege Noroeste uma excelente opção para morar e investir bem.”
José Renato Gomes e Karla Figueiredo
Arquitetos
“O conceito de decoração e acabamento dos ambientes definiu o alto padrão do empreendimento, prezando o requinte e o conforto. As áreas comuns e o lazer foram projetados com ambientes cleans e mobiliários atemporais sem perder a sofisticação. E as áreas internas dos apartamentos foram idealizadas harmoniosamente para o bem-viver em todas as etapas da vida.”
Cybele Barbosa
Arquitetura de Interior
  
Suíte do apartamento de 2 quartos 
Academia 

























 
VEJA O VÍDEO DO EMPREENDIMENTO ABAIXO.
http://youtu.be/pTkwH5T7rUs