terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Art Life Design 2 e 3 dormitórios 67 a 172 m² de área privativa Águas Claras DF

Águas Claras

 A região mais completa de Águas Claras foi o local escolhido para receber a sofisticação do Art Life Design. Localizado a menos de 100 metros da estação de metrô de Águas Claras e cercado por uma completa infraestrutura de comércios e serviços com bancos, supermercados, faculdades e o Águas Claras Shopping.
Grandes vias, facilitam o deslocamento para outras regiões, como as avenidas das Araucárias, Castanheiras e as rodovias Pistão Sul e a DF 079.
Apresentação

Para quem gosta de estar no centro das melhores facilidades, chegou o Art Life Design, localizado na região mais completa de Águas Claras, DF, cercado por uma completa infraestrutura de comércios e serviços com bancos, supermercados, faculdades e o Águas Claras Shopping.
Apartamentos:
São diversas opções de plantas. Nos apartamentos tipos, as plantas com 2 dormitórios variam de 67 a 82m². Já com 3 dormitórios, de 91 a 99m². Ainda há a opção de cobertura com 3 dormitórios em 172m².
Veja detalhes de alguns apartamentos tipo: 

67,73m² privativos. Com 2 dormitórios, sendo uma suíte, banheiro social, sala de jantar e de estar integrado ao terraço com ponto elétrico e hidráulico, cozinha com iluminação natural e área de serviço com banheiro.
73,10m² privativos. Com 2 dormitórios, sendo uma suíte, banheiro social, sala de jantar e de estar integrado ao terraço com ponto elétrico e hidráulico, cozinha com iluminação natural e área de serviço com banheiro.
82,42m² privativos. Com 2 dormitórios, sendo uma suíte com espaço para closet, banheiro social, terraço com ponto elétrico e hidráulico integrado à sala de estar e à cozinha, sala de jantar, circulação com espaço para rouparia e área de serviço com banheiro.
91,63m² privativos. Com 3 dormitórios, sendo uma suíte, banheiro social, sala de jantar e de estar integrado ao terraço com ponto elétrico e hidráulico, circulação com espaço para rouparia, cozinha, área de serviço e quarto e banheiro de empregada.
96,60m² privativos. Com 3 dormitórios, sendo uma suíte com espaço para closet e outras duas semi-suítes com acesso ao mesmo banheiro, terraço com ponto elétrico e hidráulico integrado à sala de estar e à cozinha, sala de jantar, circulação com espaço para rouparia e área de serviço com banheiro.
Converse com seu corretor sobre modificações e prazos de alterações de plantas com opções de cozinha americana, sala ampliada ou suíte ampliada.

Projeto

 Profissionais renomados no mercado imobiliário trazem o que há de melhor na concepção do Art Life Design.
  • Projeto Arquitetônico: MKZ Arquitetura.
  • Decoração: Mezzo Arquitetura. 
  • Paisagismo: Luana Mendonça.
 

Características Gerais

O projeto possui 1 torre, no formato em “T” e em estilo de fachada contemporânea, com 26 andares, pilotis, térreo e 2 subsolos.
 
Do 1º ao 9º andar são 20 apartamentos por andar; do 10º ao 17º são 18 apartamentos por andar e do 18º ao 26º são 16 apartamentos por andar.  Além disso, o empreendimento também oferece:
  • Terreno de 5.866m²
  • 13 elevadores
  • 646 vagas de garagem
  • Lazer com piscinas infantil e adulto, churrasqueiras, playground, quadra poliesportiva, fitness, spa, sauna, salão de festas infantil, adolescente e de adulto, salão de jogos, pista de skate, garage band, bicicletário, car wash, entre outros.




 ESTÁGIO DA OBRA!
 BRINQUEDOTECA

 ESPAÇO GOURMET
 FACHADA
 LOCALIZAÇÃO