terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PRIVILEGE NOROESTE, 2/3 QUARTOS!


Tudo no Privilege Noroeste foi criado para exaltar a sua personalidade, porque ninguém é igual a ninguém.

Você é único, assim como a sua família, os seus sonhos e seus projetos de vida. Aqui o nosso planeta não paga pelo seu conforto. Ao contrário, tudo segue os mais modernos padrões de sustentabilidade e economia de energia.
“O projeto de arquitetura com linhas modernas, que respeita o partido arquitetônico da capital, traduz o desejo de oferecer ao futuro morador um produto de qualidade, com lazer completo e várias opções de plantas. A beleza e o conforto aliados à localização fazem do Privilege Noroeste uma excelente opção para morar e investir bem.”
O conceito de decoração e acabamento dos ambientes definiu o alto padrão do empreendimento, prezando o requinte e o conforto. As áreas comuns e o lazer foram projetados com ambientes cleans e mobiliários atemporais sem perder a sofisticação. E as áreas internas dos apartamentos foram idealizadas harmoniosamente para o bem-viver em todas as etapas da vida.”
httpzacao/fotomontagem_previa-a.jpg


























VENICE PARK - CHEGOU A HORA DE FAZER A DIFERENÇA!

Imagine-se em um destino arrebatador, cercado de conforto, tranquilidade e gente pra lá de radiante. Um lugar ensolarado, onde paisagens deslumbrantes e modernidade compõem uma mistura perfeita e inusitada de natureza e século XXI. Inspirado no delicioso clima da Califórnia, especialmente das praias de Venice Beach, o Venice Park Residence Service surge como um oásis de bem-estar no meio do Planalto Central. Agora, chegou a hora de você conhecer, ponto a ponto, todas as qualidades que tornam o Venice Park o verdadeiro destino dos sonhos.
Los Angeles Hits